easyJet já liga Porto e Málaga

A easyJet inaugurou esta terça-feira, dia 2 de Abril, a sua nova rota entre Porto e Málaga. O primeiro voo entre o aeroporto português e o espanhol saiu da cidade do Porto às 13h20 tendo aterrado em Málaga às 15h40.

Até 26 de Outubro a easyJet vai voar entre o Porto e Málaga às terças, quartas, quintas e sábados, sendo a primeira companhia aérea será a operar esta rota.

Porto-Málaga vem juntar-se às três rotas já inauguradas pela companhia este ano (Faro-Manchester, Porto-Nice, Lisboa-Manchester) sendo a terceira aposta da companhia, com partida do aeroporto Francisco Sá Carneiro. No próximo dia 16 de Junho, será inaugurada a quarta rota já anunciada este ano, Porto-Bordéus.

José Lopes, director da easyJet para Portugal, sublinha que “esta é a terceira rota que a easyJet lança este ano na cidade do Porto, perfazendo assim um total de 18 destinos em operação desde o aeroporto Sá Carneiro. Estamos muito orgulhosos em continuar a apostar no mercado português, com destinos que façam realmente sentido para os nossos passageiros”.

O mesmo responsável adianta ainda que “a easyJet já opera 65 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço. É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país”.

Os voos são operados em Airbus A320 e apresentam preços desde 28.34€ (valor para a ida) numa reserva para duas pessoas.