easyJet operará 50 destinos em Julho de e para Portugal

A companhia aérea planeia voar 50% das suas 1.022 rotas em Julho e 75% em Agosto, com uma frequência mais baixa de voos, que equivale a cerca de 30% da capacidade normal.

A easyJet operará 50 destinos em Julho, e 59 destinos em Agosto de e para Portugal, a partir dos quatros principais aeroportos nacionais, nomeadamente Lisboa, Porto, Faro e Funchal. Com menos frequências de voos, prevê que voará cerca de 78% e 92% das rotas que servem Portugal nestes dois meses de Verão.

Em comunicado, a transportadora avança que “servindo Portugal de Norte a Sul por igual, a easyJet reforça ainda mais a sua posição como companhia verdadeiramente nacional, que nestes tempos difíceis continua a dar Portugal a conhecer ao mundo e a permitir aos portugueses voarem em segurança e a preços acessíveis”.

José Lopes, director-geral da easyJet Portugal, esclarece que “o nosso principal objectivo é ajudar os nossos clientes a voltarem a voar, e é por isso que oferecemos um milhão de lugares por 29,99€ para aqueles que planeiam reservar férias este Verão”. A campanha está disponível para destinos de férias na Europa, para viagens entre 1 de Julho e 31 de Outubro.