easyJet reforça rotas à partida do Porto incluindo para o Funchal

A companhia aérea low cost vai reforçar a capacidade das suas rotas para o Verão 2020 com partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro em 15%. Entre outros destinos, faz crescer também as frequências para o Funchal, num aumento de capacidade de 40%

A intenção deste reforço, que se traduz num aumento de frequências, é oferecer aos passageiros melhores horários e voos mais frequentes para os seus destinos favoritos. Assim, as rotas mais requisitadas a partir do Porto passam a ter a sua capacidade ampliada. Exemplo são destinos como Ibiza, que cresce 153%, Luxemburgo com um aumento de 47% e Zurique, com +176%.

Também a rota directa para o Funchal será reforçada, com um aumento de capacidade de 40%. “Seguros de que superaremos todas as contrariedades e continuaremos juntos com as pessoas que nos dão a sua preferência nesta caminhada que começámos em 2008, reforçamos o nosso investimento na rota Porto-Funchal, com um aumento de mais de 40% de capacidade”, garante José Lopes, director da easyJet para Portugal.

O responsável da companhia aérea atesta que “a easyJet continua a apostar nas 65 rotas que tem em Portugal e na confiança dos portugueses no nosso serviço”, pelo que “aumentámos a nossa capacidade em 15% de opções a partir do Porto para o Verão de 2020”. “Vamos manter este reforço pois sabemos que o Verão é a época preferida dos portugueses para as suas escapadelas e a easyJet opera alguns dos destinos favoritos para o Verão”, acrescenta.

O reforço de lugares já se encontra disponível para reservas até 24 de Outubro. No total, estarão disponíveis mais de 5,9 milhões de lugares, num total de 32.600 voos na operação de e para Portugal.