EC Travel eleita PME do Ano

A entrega da distinção “Melhor PME Nacional do Ano” na área de serviços pela revista Exame,  aconteceu no dia 16 de Dezembro, na sede da Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa.

Eliseu Correia, CEO da EC Travel revelou que esta distinção “é o grande momento”. Ser “empresa do ano no sector de serviços, que engloba centenas de milhares de empresas de todos os sectores da economia é um sonho”, classificou o responsável.

Recorde-se que no passado mês de Agosto, a empresa recebeu do Turismo de Portugal o prémio de PME Líder 2016, pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco.

O presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva felicita a EC Travel pelo “excelente trabalho que tem vindo a fazer”. “É um orgulho ver uma empresa algarvia ser galardoada com um prémio tão prestigiante. A EC Travel tem mostrado que é capaz de fazer coisas diferentes e eficientes. A prova são os mais de 28 milhões de euros de facturação que obtiveram neste fantástico ano para o turismo, que tem sido o ano de 2016», expressou.

O responsável afirmar ainda sentir-se “muito honrado” por uma distinção de “muito enche de orgulho todos os algarvios, em especial os que se dedicam à actividade turística”.