Edição de Maio da Turisver dá destaque à posse da CTP

Entre muitos outros motivos de interesse nesta edição está também a entrevista com Elidérico Viegas, presidente da AHETA e a reportagem sobre a IX Conferência Anual do Turismo, que teve lugar na Madeira.
A edição de Maio da revista Turisver faz capa com a tomada de posse dos novos corpos sociais da Confederação do Turismo Português para o triénio 2015-201Restauração, cerimónia em que o presidente reconduzido, Francisco Calheiros, prometeu uma CTP mais actuante e exigente.
Também com destaque de capa nesta edição está a apresentação do “Destino Preferido APAVT 2015”, no caso o Algarve, região que vai também receber o congresso desta entidade no final do corrente ano. Também na capa realce para a inauguração do Vila Galé Évora.
Numa edição em que temos como entrevistado do fundo o presidente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), Elidérico Viegas, fazemos a apresentação do 2º Fórum Turismo Interno, falamos da nova imagem e conceito do Grupo Pestana e falamos da Flagworld Hotels, detentora da marca Golden Tulip, e ainda da renovação do Júpiter Algarve Hotel.
A apresentação da programação da Travelplan, a Convenção Airmet e o lançamento de programas conjuntos entre a NovoTours e a SAA, são destaques em AV&TO, enquanto na rubrica Aviação damos conta da estratégia a cinco anos da companhia aérea cabo-verdiana, TACV.
Ainda nesta edição pode ler um dossier sobre a Madeira, o arquipélago que respira turismo.
M.F.