Egotravel anuncia “maior operação de sempre” para Djerba

Para o próximo Verão, o operador turístico o Egotravel coloca no mercado 7.000 lugares para a ilha de Djerba, naquela que Ricardo Teles, director comercial, afirma ser a “maior operação de sempre” do operador para este destino tunisino.

Este Verão, a Egotravel vai voltar a contar com 3 voos operados pela Tunisair, sendo que dois deles (1 de Lisboa e 1 do Porto) arrancam já no dia 17 de Maio, terminando apenas a 4 de Outubro. A juntar a estes 2 voos, volta também a colocar no mercado um 3º voo à partida do Porto, que vem reforçar o período de “piso,”, sendo operado de 16 de Junho a 31 de Agosto.

O operador anuncia ainda, como novidade, uma parceria com a Soltour para a partilha de lugares em 2 voos operados pela TAP (1 à partida de Lisboa e outro à partida do Porto) entre os dias 07 de Junho e 20 de Setembro.

Contas feitas, para o Verão de 2020, a Egotravel fica com 3 voos à partida do Porto e 2 à partida de Lisboa e um número de lugares que ultrapassa os 7.000, o que faz desta operação a “maior de sempre” do operador para a ilha tunisina de Djerba.

Na base do aumento do número de lugares está o facto de, o ano passado, os voos do operador para este destino terem tido uma taxa média de ocupação a rondar os 99%. Então a operação assentava apenas em voos operados pela Tunisair, com a Egotravel a ter transportado cerca de 6.300 passageiros para o destino.

Seabel Rym Beach de 4*, Seabel Aladin Djerba de 3*, Calimera Yati Beach também de 4* e a novidade da programação deste ano que é o Telemaque Beach & Spa, igualmente de 4*, são as opções de alojamento apresentadas pelo operador. Todos estes hotéis funcionam em regime de Tudo Incluído, e os preços, em campanha válida até ao próximo dia 31 de Janeiro começam nos 564€ por pessoa em quarto duplo. As reservas estão já disponíveis em www.egotravel.com.