Egotravel com 6.300 lugares para Djerba no Verão

Cerca de um mês após o lançamento da sua operação charter de Verão para Djerba (Tunísia) com dois voos, um de Lisboa e outro do Porto, o operador turístico Egotravel anuncia o terceiro voo, este com saída do Porto.

A nova operação será realizada também com a Tunisair que vai voar em Boeing 767-600 de 126 lugares, e decorrerá às segundas-feiras, de 17 de Junho a 2 de Setembro (última partida). Este novo voo já se encontra disponível para reservas no site do operador turístico, sendo possível, tal como nos restantes charters, a marcação antecipada dos lugares de avião directamente no sistema.

Os hotéis para esta operação extra continuarão a ser comercializados em exclusivo para o mercado português e são o Seabel Rym Beach, de quatro estrelas, o Seabel Aladin, de três estrelas, e o Calimera Yati Beach, de quatro estrelas, com preços desde 570 euros por pessoa em quarto duplo, em campanha de reservas antecipadas até 31 de Dezembro.

Refira-se que a operação charter que já tinha sido anunciada ao mercado prevê partidas de Lisboa e do Porto, de 26 de Maio a 29 de Setembro, o que representa uma oferta aproximada de 4.800 lugares.

Esta nova aposta aumenta o número de lugares disponíveis para Djerba em mais 1.500, perfazendo uma oferta total de 6.300 lugares.

A Egotravel indica, em nota de imprensa, que decidiu lançar o terceiro voo para a ilha tunisina, devido à grande procura do mercado, levando que a vários meses de distância, “vários voos já estejam ou esgotados ou muito próximos disso”.