Egotravel lança charters de Verão para a Gâmbia e Antalya

O operador turístico Egotravel anunciou ao turisver.com o lançamento, em Portugal, em operação charter, de um novo destino este Verão. Trata-se de Banjul, capital da Gâmbia, que decorrerá apenas durante o mês de Agosto, desde Lisboa, todas as quintas-feiras, com a primeira partida agendada para o dia 1, e com o último regresso a ter lugar a 29.

 

  

Apesar de estar ainda a ser ultimada a operação, o director Comercial da Egotravel, Ricardo Teles, revelou que o operador turístico vai igualmente oferecer a Antalya, na Turquia, em voos charters de Lisboa, durante o mês de Agosto.

Quando à Banjul, segundo o responsável, foram seleccionadas três unidades hoteleiras em exclusivo para o mercado português, todas com categorias de quatro estrelas, o Sunprime Tamala Beach, só para adultos, o Labranda Coral Beach Resort, que oferece muita animação e é especialmente dedicado a famílias com crianças, e o Laico Atlantic Hotel, todos na modalidade do Tudo Incluído, a preços abaixo dos 700 euros por pessoa, em alojamento duplo.

Tanto a operação da Gâmbia como da Antalya será realizada em aviões B737 da holandesa Corendon Airlines, sediada naquela região turca, com capacidade para 189 lugares.

Ricardo Teles lembrou que a Gâmbia, a poucas horas de voo de Portugal, é um destino de sol e praia, e com muita natureza, onde será possível também, em excursões facultativas, realizar um mini-safari entrando no Senegal, já que os dois países fazem fronteira, city tours pela capital Banjul, visita ao parque dos crocodilos ou observação de aves em canoas no rio Gâmbia.

A República de Gâmbia é um país da África Ocidental, banhado pelo Oceano Atlântico e que se estende ao longo das margens do Rio Gâmbia. É o menor país da África continental, com cerca de 40 km de largura e 322 km de extensão. Um dos grandes atractivos do destino são suas praias imaculadas. Numerosos viajantes chegam à procura de um sol que aquece mas que não queima, graças à brisa fresca dos coqueiros que se espalham por toda a costa.