Egotravel optimista com as vendas para Fuerteventura

As reservas para a ilha de Fuerteventura, nas Canárias, a novidade da programação da Egotravel para este Verão, “tem sido muito boas tanto para as saídas de Lisboa como do Porto”, revelaram ao turisver.com Gonçalo Palma e Ricardo Teles, respectivamente administrador e director comercial do operador turístico.

Em relação às operações de Verão para Banjul (Gâmbia), e Antalya (Turquia), que a Egotravel já tinha anunciado, devido à falta de disponibilidade de avião e de slots, poderão não se efectivar. “Se vier uma resposta positiva nas próximas semanas ainda poderemos lançá-las”, indicou Gonçalo Palma.

A segunda maior ilha das Canárias vai ser servida por dois charters semanais, exclusivos Egotravel, com saídas às terças-feiras, de Lisboa e do Porto, em voos directos TAP, numa operação que decorrerá entre 25 de Junho e 03 de Setembro. “Estamos a falar de uma oferta de mais de três mil lugares, disseram os dois responsáveis. Em campanha de vendas antecipadas, a decorrer até 31 de Março, o preço do pacote de sete noites para este destino é desde 832 euros por pessoa, em duplo e regime do tudo incluído.

Como acontece em relação à restante programação, o operador turístico irá trabalhar com unidades hoteleiras em regime de exclusividade para o mercado português, neste caso três hotéis de quatro estrelas, o SBH Maxorata em Jandia e o SBH Nautilus e SBH Taro Beach em Costa Calma.

“Mais uma vez com Furerteventura vamos fazer o que temos feito em relação aos nossos destinos tradicionais, apostando na qualidade de serviço”, disse o director comercial do operador turístico, para acrescentar que “escolhemos uma cadeia hoteleira com três hotéis de quatro estrelas, em regime do tudo incluído, onde temos exclusividade para o mercado português, na primeira linha de praia, com boa comida, bons alojamentos, muita diversão, uns maiores, outros mais familiares, mas de qualidade. Além disso vamos ter guias exclusivos a falar português, bem como excursões exclusivas nossas e sempre com guias em língua portuguesa”.

Este pacote inclui ainda passagem aérea, com possibilidade de marcação de lugares no momento da reserva junto do agente de viagens, taxas, transferes, serviço, IVA e seguro base+ APS + cancelamento força maior.