EL AL adere à tecnologia Travelport

A EL AL Israel Airlines passa a utilizar o Rich Content and Branding, a ferramenta de merchandising  da Travelport, na sequência de um acordo assinado entre as duas empresas.

Graças à esta parceria, a EL AL junta-se às mais de 260 companhias aéreas em todo o mundo que utilizam a solução da Travelport, sendo que as agências e consultores de viagens vão poder pesquisar e reservar as tarifas da companhia aérea israelita, assim como ter um maior acesso às ofertas auxiliares. Com estes benefícios, o Rich Content and Branding permite que ambas as partes potenciem as suas receitas.

Para além disso, como GDS certificado pela IATA como “Agregador de Nível 3” sob a iniciativa de New Distribution Capability, a Travelport brevemente irá possibilitar que a EL AL crie conexões NDC e exiba o conteúdo na sua plataforma.

Fundada em 1948, a companhia nacional de Israel conta com 44 aviões (incluindo quatro dos 16 Boeing 787 da Dreamliner) que voam directos para 35 destinos em todo o mundo, além de terem centenas de destinos de conexão.

Representada em Portugal pela ATR, a transportadora aérea israelita vai começar a operar em voos próprios, duas vezes por semana, de 28 de Outubro próximo a 28 de Março de 2019, entre Tel Aviv e Lisboa.