EL AL homenageia Jerusalém no novo Boeing 787-9 Dreamliner

A EL AL Israel Airlines, decidiu homenagear a sua capital, Jerusalém, no seu novo Boeing 787-9 Dreamliner. O 12º avião desta tipologia a integrar a frota da companhia ostenta, assim, um design em tonalidades azul e dourado.

A EL Al Israel Airlines, companhia nacional de Israel, representada em Portugal pela ATR, lançou recentemente um design exclusivo para o novo Boeing 787-9 Dreamliner da companhia aérea, o 12º que se junta à frota.

O novo avião chegará a Israel a 19 de Setembro e levará o nome “Jerusalém de Ouro” em homenagem à capital e como uma marca de estima pela música cujas letras e músicas foram compostas pelo falecido compositor Naomi Shemer. A decoração da aeronave é apresentada com as cores azul e dourado, combinando a bandeira de Israel e o logótipo da companhia aérea.

Com a chegada do novo avião, a frota 787 Dreamliner da EL AL, passa a dispor de 12 aeronaves para operar os voos sem escalas da companhia aérea para Nova Iorque e Newark, Los Angeles, Miami, Las Vegas, São Francisco, Toronto, Londres, Paris e Hong Kong.

Os restantes aviões 787 Dreamliner encomendadas, irão integrar a frota da companhia ainda este ano e irão realizar as rotas sem escalas para Pequim, Mumbai, Tóquio e Chicago.