EL AL promove seminários sobre o destino Israel

Lisboa, a 15 de Janeiro, Coimbra no dia seguinte e Porto no dia 17 são as cidades que vão receber os seminários sobre o destino Israel organizados pela EL AL, companhia aérea representada em Portugal pela ATR.

Viagens de Turismo Religioso e Viagens de Turismo de Lazer são as duas vertentes que vão estar em foco nestes seminários, com início marcado para as 16h30. No que toca ao Turismo Religioso, os agentes do sector terão a oportunidade de ouvir três especialistas neste segmento, nomeadamente, o Padre Eamon Kelly, vice-director do Instituto Pontifício Notre Dame de Jerusalém, Manuel Cimadevilla, director Comercial do Saxum Visitor Center em Abu Gosh e Walter Wasercier, director Ibérico da EL AL. Já no que se refere ao segmento de Turismo de Lazer, os agentes de viagens poderão assistir a apresentações de vários DMC’s Israelitas que virão especialmente para o efeito.

O programa inclui a sessão “O que há de Novo na Terra Santa” – Os Novos e Renovados Projectos no Turismo Religioso da Terra Santa, apresentado pelos especialistas convidados e com início marcado para as 17h00. Segue-se, entre as 18h30 e as 20h00, a sessão “Israel destino de contrastes e apelo aos Viajantes Portugueses” apresentada pela EL AL e pelos DMC’s locais.

No final dos seminários, a partir das 20h00, haverá um cocktail dinatoire com o intuito de promover o contacto entre os agentes de viagens portugueses e os convidados de Israel. Os locais exactos para os seminários serão divulgados em breve.