Emirates em codeshare com a Jetstar Pacific

A nova parceria permite que os passageiros da Emirates usufruam das ligações em voos nacionais no Vietname, além dos voos que ligam o país asiático a Singapura, Tailândia e Austrália.

A Emirates e a Jetstar Pacific anunciaram um novo acordo de codeshare, que expande a parceria já existente entre a operadora com base no Dubai e o Jetstar Group.

Os novos serviços de codeshare ligam os passageiros da Emirates a 14 cidades vietnamitas, a partir de Ho Chi Minh, e a outras seis cidades, a partir de Hanói.

A Emirates irá igualmente operar voos em codeshare com a Jetstar Pacific entre o hub desta última, em Ho Chi Minh, e Singapura, além de Banguecoque, que servem como base de ligação para os passageiros da Emirates que continuam as suas viagens para Brisbane, Melbourne ou Sydney.

As cidades vietnamitas que fazem parte das novas rotas de codeshare incluem: Buon Ma Thuot, Phu Quoc, Dalat, Qui Nhon, Tam Ky Chulai, Matiz, Pleiku, Nha Trang, Vinh City, Tuy Hoa, Dong Hoi, Thanh Hoa, Haiphong e Da Nang, além das cidades de Ho Chi Minh e Hanói.

A parceria vai permitir aos passageiros comprar voos de ligação através de uma única reserva, beneficiando assim de uma maior facilidade na emissão de bilhetes, bem como no check-in, embarque e verificação de bagagem durante toda a viagem.

Os passageiros que reservarem voos em 16 destinos do Vietname, além de Hong Kong, Osaka, Taipei, Singapura, Guangzhou e Banguecoque, poderão fazer ligação em Ho Chi Minh ou Hanói e voar com a Emirates para muitos destinos do mundo inteiro. Já os passageiros que viajam com a Emirates e que desejam conhecer o Vietname podem desfrutar da flexibilidade de voar para Ho Chi Minh ou Hanói e partir de qualquer outra cidade.