Emirates e Bangkok Airways anunciam codeshare

A parceria vai ligar os passageiros internacionais a 19 rotas do Sudoeste Asiático, adicionando um total de 14 novos destinos à rede global da Emirates.

O novo codeshare equivale a novos destinos tanto para a companhia aérea regional, como para os passageiros da Emirates provenientes da Europa, Australásia e das regiões do Sudoeste Asiático.

Os novos destinos da rede Emirates incluem Koh Samui e Chiang Mai na Tailândia, Siem Reap no Camboja e Yagon e Madalay em Mianmar.

Os passageiros que viajem para Bangkok Suvranabhumi, Phuket, Kuala Lumpur e Singapura poderão ainda aproveitar as rotas integradas no codeshare com a Bangkok Airways.

Este acordo proporciona ainda aos passageiros da Emirates escalas em Hong Kong, Kuala Lumpur, Singapura e Phuket quando viajarem de e para Koh Samui.

Os voos da Bangkok Airways passam ainda a estar ligados de forma contínua com os voos da Emirates provenientes do Dubai e de outros destinos, incluindo cidades Europeias, e vão ainda disponibilizar ligações para passageiros provenientes da Austrália e Nova Zelândia.