Emirates leva A380 ao 1º Airshow Internacional da Arábia Saudita

A Emirates vai estar presente, por dois dias, com o seu avião mais emblemático, o Airbus A380, no primeiro Airshow Internacional da Arábia Saudita. O avião de dois andares estará em exposição nos dias 12 e 13 de Março, no Aeroporto Al Thumamah em Riad, dando aos visitantes a oportunidade de conhecer o seu interior e experimentar os produtos de maior sucesso em todas as classes.

Adil Al Ghaith, vice-presidente Sénior de Operações Comerciais do Golfo, Médio Oriente e Irão da Emirates, referiu que “o A380 da Emirates apresentado durante o Airshow demonstra o nosso compromisso com a Arábia Saudita, que tem demonstrado um crescimento e desenvolvimento na área da aviação, bem como a marcação de um posicionamento a nível regional e global para obter um crescimento ainda maior”.

O A380 da Emirates que vai estar em exposição, contará com 14 luxuosas suites da Primeira Classe, 76 assentos reclináveis na Classe Executiva e 426 assentos na Classe Económica. A Emirates levará os visitantes aos dois pisos do avião, proporcionando-lhes uma visão real das cabines, dos assentos e das suites. Os visitantes também poderão ver os Shower Spas e o Lounge a Bordo, que são totalmente montados e equipados para retratar uma autêntica experiência de voo.

A Emirates voa com o A380 para 50 destinos em todo o mundo, tendo realizado duas missões pontuais para Riad. A companhia tem actualmente 109 aviões A380 em serviço.