Emirates com oferta especial de Natal

A Emirates celebra a época festiva com o alargamento da sua oferta de produtos, tanto a bordo como no aeroporto, para uma experiência de viagem natalícia. Pela primeira vez, foi introduzido em todas as classes de cabine um novo Menu de Natal, com refeições tradicionais da época.

As refeições de Natal estão disponíveis para passageiros que viajam do Dubai para a Austrália, Europa, Estados Unidos da América ou Reino Unido, durante todo o mês de Dezembro. Os passageiros que viajam em classe económica podem desfrutar de rolo de peito de peru servido com molho de groselha, puré de batata, salsichas de frango e legumes sazonais. Para a sobremesa, há pudim de chocolate com creme de gengibre.

Na primeira classe e classe executiva será servida uma entrada de camarão escalfado, acompanhado de molho rosa e funcho com limão e ervas. Podem ainda saborear o rolo de peito de peru acompanhado de recheio de castanha, molho de groselha, puré de abóbora e couves-de-bruxelas com fatias finas de bacon de peru e natas. As sobremesas incluem pudim de chocolate, torta de chocolate e castanha e tronco de Natal.

Os passageiros da primeira classe têm um mimo extra especial, chocolate quente artesanal com 100% de chocolate Valrhona, preparado pelo mestre chocolateiro David Franco. Já os passageiros Premium podem também entrar no espírito festivo antes do embarque, nos seis lounges da Emirates do Aeroporto Internacional de Dubai. Lá serão servidos doces tradicionais, como leckerli da Basileia, biscoitos de gengibre, bolo de Natal e stollen cake, juntamente com peru assado.