Emirates permite check-in online com 48 horas de antecedência

A Emirates antecipou para 48 horas antes do voo, a possibilidade de os seus passageiros realizarem o seu check-in online, o qual continua a poder ser efectuado até 90 minutos antes do horário de partida.

O objectivo é proporcionar aos passageiros uma maior flexibilidade na escolha dos seus lugares e reduzir os tempos de espera nos aeroportos. Para voos de e para os Estados Unidos, uma vez que o check-in se encontra disponível 48 horas antes da partida, os cartões de embarque serão emitidos apenas com 24 horas de antecedência.

“Sempre tivemos o cuidado de ouvir a opinião dos nossos passageiros para conseguirmos melhorar as suas viagens e a extensão do período de check-in é prova disso. Ao permitir a realização de check-in 48 horas antes da partida, estamos a disponibilizar aos nossos passageiros uma maior flexibilidade para escolherem os seus lugares preferidos de forma a terem uma viagem mais confortável. Esta é apenas uma das iniciativas que estamos a implementar para melhorar a experiência dos passageiros que fazem check-in online”, explica Alex Knigge, Senior Vice President of Corporate Communications Marketing & Brand (Digital).

A companhia chama a atenção para a facilidade ao nível do depósito de bagagens de porão e para uma outra funcionalidade recentemente disponibilizada no seu site: a opção “Hold my fare” que dá aos passageiros a oportunidade de garantir e bloquear as reservas com as competitivas tarifas da Emirates através do pagamento de uma taxa adicional – uma funcionalidade que foi agora alargada para 72 horas.