Emirates com mais um voo diário entre Dubai e Bangkok

A partir de 1 de Julho a Emirates vai passar a ter mais um voo diário entre Dubai e Bangkok. Com a introdução do seu sétimo serviço diário entre as duas cidades, a companhia pretende dar resposta à “crescente procura” que se verifica pelo destino Tailândia, nomeadamente à partida de Portugal, com o novo voo a possibilitar ligações contínuas entre Lisboa e Bangkok, via Dubai.

Segundo a Emirates, o serviço adicional, que será operado em Boeing 777-300ER, “vai contribuir para dar resposta à crescente procura dos passageiros pelo país e afirmar a posição da Tailândia enquanto destino popular, tanto para viagens de negócios como de lazer”.

O novo serviço junta-se aos já existentes 4 voos operados pelo A380 e aos 2 voos diários em Boeing 777, que operam a rota actualmente, aumentando as frequências semanais para 49, e adicionando 2.520 lugares por semana em cada direcção.

O novo voo partirá do Dubai às 19h50 aterrando no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi às 05h10 do dia seguinte, uma hora atractiva hora para os passageiros que voem dos Emirados Árabes Unidos e Médio Oriente, e que permite aproveitar o dia na Tailândia.

No regresso, o voo partirá de Bangkok às 06h35 e aterrará no Dubai às 09h50 do mesmo dia, a partir de 2 de Julho, permitindo ligar, de forma continuada a uma série de destinos na Europa, nomeadamente, Lisboa.