Empreendimento turístico Cerro Grande à venda em Albufeira

O empreendimento turístico Cerro Grande, em Albufeira, junto à Marina e ao Porto de Abrigo está à venda por 26.990.000€. Uma propriedade inserida numa área total de cerca de 64.900m2, com três lotes em diferentes estágios de construção, avança o site do Millennium bcp.

O Cerro Grande Resort inclui um lote de 12.120m2 com um hotel de 5* em construção, com um projecto para seis pisos, 106 quartos e cinco suites (todos com varanda e vista mar), uma zona de estacionamento e áreas técnicas, piscina interior e salas para eventos com acesso independente, um restaurante e um bar junto ao terraço da piscina.

Um segundo lote com 31.702m2 está destinado à construção de um aldeamento turístico com cerca de 50 moradias e um edifício de apoio. Todas as moradias têm terraços privados e varandas distribuídos em dois pisos.

O terceiro lote de 21.095m2 está destinado a um centro desportivo, que prevê um restaurante, bar, piscina, ginásio, circuito de Spa, courts de ténis e pistas de bowling. Em alternativa poderá ser construído um centro de saúde e bem-estar.

A licença de construção, no entanto, terá de ser renovada pois expirou em 2012, existindo ainda um direito de preferência sobre este activo até dia 28 de Setembro deste ano. O banco estará a analisar propostas de compra, pela totalidade do empreendimento até às 17h do próximo dia 14 de Junho de 2019.