Empresas portuguesas promovem comunicação 100% digital na hotelaria

A Host Hotel Systems e a startup HiJiffy estabeleceram uma parceria que pretende ajudar os hotéis a garantir uma comunicação com o hóspede totalmente digital durante a sua estadia.

A parceria permitirá que os clientes da Host Hotel Systems, fornecedora de sistemas de nova geração totalmente integrados na hotelaria, passem a beneficiar do assistente virtual da HiJiffy, de forma totalmente integrada com o seu PMS.

Assim, os hotéis passam a dispor de um assistente virtual que permite aos hóspedes ajuda no self check-in, que é totalmente automatizado e personalizado de acordo com as necessidades do hotel, a marcação de serviço e o express check-out através de canais como WhatsApp e SMS, bem como a solicitação de reviews nas principais plataformas do mercado.

“É um prazer trabalhar de forma integrada com a Host, permitindo que, efectivamente, a jornada dos hóspedes seja segura e mantendo todos os procedimentos de segurança”, atesta Tiago Araújo, CEO da HiJiffy, que acrescenta que “para o ecossistema português, é fundamental que as soluções funcionem de forma integrada, de forma a garantir eficiência operacional”.

Para ter acesso a esta parceria, as unidades hoteleiras têm de entrar em contacto com o seu gestor de conta da Host ou da HiJiffy.