EPIC SANA Marquês abre no segundo semestre

Com abertura prevista para o início do segundo semestre deste ano, o novo cinco estrelas da SANA em Lisboa vai ter 379 quartos, SPA, restaurantes, centro de congressos e infinity pool.

O EPIC SANA Marquês, que está a nascer na Av. Fontes Pereira de Melo, insere-se na estratégia de expansão da SANA para os próximos anos e será o quarto hotel do grupo a obedecer ao conceito EPIC que já tem unidades em Luanda, Algarve e Lisboa.

O novo EPIC SANA Marquês vai contar com 379 quartos, um Centro de Conferências com 18 salas, a maior com capacidade para 500 pessoas e luz natural, um restaurante italiano, um Lounge Bar asiático, Dine & Lounge Room com capacidade para 300 pessoas, um SPA SAYANNA WELLNESS com circuito de águas e piscina interior e ainda um Rooftop bar com Infinity Pool, a partir de onde a vista abrange a cidade até ao Tejo.

De acordo com a SANA, a localização estratégica do hotel, o conforto dos seus quartos e o serviço personalizado “elevam o EPIC SANA Marquês a muito mais que um hotel, proporcionando uma experiência que se vai querer ter, repetir e partilhar”.

O grupo ressalta ainda a “decoração sofisticada, elegante e moderna do lobby” e os “quartos acolhedores e funcionais, onde o conforto é a máxima prioridade”, apresentando-se insonorizados, equipados com closet, minibar, cofre, Wi-fi e Smart TV com Netflix.

De salientar que o Spa, com a marca exclusiva SANA, conta com 5 salas de tratamento, piscina interior, sauna e banho turco, e tratamentos de assinatura exclusivos, que não será possível encontrar em nenhum dos restantes SPA da marca, garante o grupo em nota à imprensa.