Ericeira é palco do Surf Summit em Novembro

Cerca de 200 líderes em tecnologia vão reunir-se nos dias 5 e 6 de Novembro na Ericeira para actividades de aventura, networking e palestras, antes do Web Summit em Lisboa.

Ericeira torna-se assim palco do Surf Summit, uma oportunidade única para reunir os maiores nomes de tecnologia num ambiente que junta desporto, tecnologia e sol ao longo de quatro quilómetros da costa portuguesa.

Nestes dois dias, os participantes terão oportunidade de surfar as melhores ondas da Europa juntamente com os melhores e mais conhecidos surfistas do mundo. Outras actividades incluem mountain biking nas arribas do Lizandro, yoga na praia de Ribeira D’IIhas e standup paddle. À noite, os participantes poderão jantar e assistir a palestras numa estrutura construída para o efeito, com vista para o Oceano Atlântico e uma after party na discoteca Ouriço.

Andrew Cotton, famoso surfista com várias nomeações no Billabong XXL, e Anastasia Ashley, surfista profissional americana e anterior campeã feminina no Pipeline Pro, serão os dois oradores e mentores de surf.

Em Novembro deste ano, mais de 50 mil participantes de mais de 150 países estarão em Lisboa para o Web Summit, incluindo mais de 20 mil empresas, 7 mil CEOs e 2 mil jornalistas internacionais. Entre os oradores, estarão os fundadores e CEOs das maiores empresas de tecnologia, bem como importantes personalidades das áreas de desporto, moda, e música.