Escola de Hotelaria de Fátima vai ministrar curso de pastelaria/padaria

No próximo ano lectivo, a Escola de Hotelaria de Fátima vai ministrar nova formação. Trata-se do curso profissional de técnico de pastelaria/padaria, desenvolvido em parceria com o Turismo de Portugal. As inscrições estão abertas até 30 de Junho.

O curso de pastelaria/padaria é de nível 4, de dupla certificação, com duração de 3 anos, pretende ser uma resposta às necessidades de mão-de-obra especializada sentidas pelas empresas do sector e tem como objectivo preparar os jovens para planear, coordenar e executar as actividades de produção em pastelaria/padaria, respeitando as normas de higiene e segurança, em unidades de produção ou em estabelecimentos de restauração e bebidas, integrados ou não em unidades hoteleiras.

Esta formação profissional é orientada para jovens que concluíram o 9º ano de escolaridade, com idade compreendida entre os 16 e os 20 anos e que demonstrem vocação e competências mínimas para frequentar com sucesso esta área de formação, que apresenta um elevado nível de complexidade técnica, mas que garante um percurso profissional de garantido sucesso.

As inscrições podem ser feitas através do site www.insignare.pt ou directamente na secretaria da escola, até ao próximo dia 30 de Junho.