ESHT – IPP e RM Academy lançam programas de formação

Em parceria, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto e a RM Academy estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do Total Revenue Management.

Os oito programas de curta duração, de 20 horas, são dirigidos a estudantes ou profissionais, apresentando diferentes níveis. O corpo docente é composto por Rudi Azevedo, sócio fundador da RM Academy, Bruno Azevedo, director-geral do Hard Rock Porto, Madalena Júdice, Rafael Dionísio, E-Commerce Manager no Corinthia Lisboa, Pedro Faria, director de vendas na IHG, entre outros.

“Estes programas aplicados, com carácter muito prático, fazem parte de uma aproximação necessária e urgente das instituições de ensino superior e escolas de executivos ao mercado empresarial e, em particular, em matéria destas áreas mais específicas”, comenta Flávio Ferreira, presidente ESHT – IPP. Já Rudi Azevedo esclarece que “procuramos criar ofertas formativas diferenciadoras, que se destaquem não só pelos seus conteúdos actuais e aplicados, como pelos seus docentes”.

Os programas que terão início em Janeiro serão Revenue Managemente em F&B (iniciação e avançado), Revenue Management (iniciação e avançado), E-Commerce e Marketing Digital em hotéis, Marketing Digital em Hotelaria, Performance e Estratégica para departamentos Comercial e Excell aplicado para RM e Departamentos Comerciais.