Estados Unidos e Canadá com a Nortravel

Com preços desde 2.810 euros por pessoa em duplo, o operador turístico Nortravel está a promover um circuito de 13 dias para os Estados Unidos e Canadá.

Com datas de partidas em voo TAP agendadas para todas as sextas-feiras, de Maio a Novembro de 2019, de Lisboa ou do Porto, este circuito permite visitas a Nova Iorque, Boston, Quebec City, Montreal, Ottawa, Mil Ilhas, Toronto, Niagara Falls, Washington e Filadélfia.

O pacote inclui passagem aérea em classe económica com o direito ao transporte de uma peça de bagagem até 23kg, transferes, três noites em Nova Iorque, no hotel indicado ou similar, em regime de alojamento e pequeno-almoço, oito noites nos hotéis indicados ou similares, durante o circuito do 2º ao 10º dia, também na modalidade de alojamento e pequeno-almoço, circuito em autocarro de turismo com ar condicionado, de acordo com o itinerário (do 2º ao 10º dia), acompanhamento durante todo o circuito por um guia de língua espanhola ou bilingue (espanhol/português), mediante disponibilidade bem como passeios de barco das Mil Ilhas no Rio St. Lawrence (Maio a Outubro) ou Museu da Civilização em Ottawa (Novembro a Abril), e no “Hornblower” (de Maio a Outubro) ou aos Túneis Cénicos (de Outubro a Maio).

Os preços apresentados englobam ainda meio-dia de visita panorâmica de Nova Iorque, acompanhada por guia local de língua espanhola ou portuguesa (mediante disponibilidade), todas as visitas mencionadas no programa que não constem como facultativas ou opcionais, serviços de bagageiros nos hotéis durante o circuito , seguro multiviagens, taxas, serviços e IVA.