euroAtlantic airways desmente venda à I-Jet Aviation

Em comunicado difundido esta quinta-feira, a euroAtlantic airways vem desmentir as notícias que davam como certa a sua aquisição pela I-Jet Aviation. Admite, no entanto, que ambas as empresas se encontram em processo de negociações.

“Face ao conjunto de notícias veiculadas na comunicação social, vem a euroAtlantic airways esclarecer que é falso que esta empresa tenha sido vendida à sociedade luxemburguesa I-Jet Aviation”, lê-se no comunicado emitido pela companhia aérea de Tomaz Metello.

O que a empresa desmente, no entanto, é apenas a concretização do negócio, uma vez que, no mesmo comunicado, admite que “as partes encontram-se em processo de negociação com o objectivo de uma eventual venda, não tendo, contudo, a mesma sido concretizada até ao momento”.

Explica ainda que “o aviso emitido pela Autoridade da Concorrência foi publicado nos termos legalmente exigíveis, e constitui apenas uma das muitas etapas necessárias num processo de transacção desta natureza”.

A finalizar o comunicado difundido, a euroAtlantic reitera que “não foi concretizada qualquer venda da companhia euroAtlantic airways à I-Jet Aviation ou a qualquer outra entidade”.