euroAtlantic airways e STP Airways em code-share

O acordo é valido para a comercialização da rota Lisboa-São Tomé e, como forma de o celebrar, as companhias oferecem, entre 16 de Dezembro e 7 de Janeiro, uma franquia de bagagem mais elevada que no caso da euroAtlantic se estende à rota de Bissau.

No âmbito do acordo agora celebrado, a euroAtlantic airways e a STP passam a dividir entre si a comercialização de lugares através dos seus canais das duas companhias, em aviões que já eram operados pela euroAtlantic. A estratégia permite ao Estado de São Tomé e Príncipe ampliar a oferta de um destino que assiste a um boom de chegadas.

As companhias celebram este acordo oferecendo aos passageiros, entre os dias 16 de Dezembro e 7 de Janeiro de 2017 novas franquias de bagagem, mais elevadas. Assim, em classe Executiva serão aceites dois volumes de bagagem com 30Kgs, num total de 60Kgs. Na classe Económica (Y class) vão ser permitidos dois volumes de bagagem de 25Kgs, perfazendo 50Kgs.

A euroAtlantic airways que agora passa a emitir bilhetes entre S. Tomé – Lisboa – Bissau, estende a oferta desta franquia de bagagem aos seus voos para Bissau com origem em Lisboa e no mesmo período.