euroAtlantic homenageia presidente da Embratur

A euroAtlantic airways vai homenagear o presidente do Instituto Brasileiro do Turismo, Gilson Machado Neto, a 11 de Março, pelas 16h00, no decorrer da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, no stand da companhia aérea no Pavillhão 4.

A homenagem surge em resultado das acções que o presidente da Embratur vem desenvolvendo em prol do incremento das ligações aéreas e fomento dos fluxos de tráfego, como meio para atrair para o Brasil mais turistas internacionais, e em concreto portugueses.

Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic airways, entente este agradecimento público a Gilson Machado Neto como uma consequência de um compromisso de trabalho para modificar a actual legislação que cria entraves às empresas estrangeiras para operarem voos ACMI para companhias aéreas brasileiras.

O líder da Embratur defendeu em declarações à imprensa, que “o Brasil precisa de desburocratizar para melhor atrair empresas internacionais e, consequentemente, atrair mais visitantes e recursos para o país”.”É importante que sejam estabelecidas parcerias com outras companhias aéreas”, acrescente.