Europcar já chegou aos Açores

A Europcar acaba de chegar aos Açores, onde abriu a sua primeira estação na ilha de São Miguel, concretamente junto à estação de serviço da segunda circular no sentido Lagoa- Ponta Delgada.

A primeira estação da Europcar em São Miguel vai disponibilizar um total de 300 viaturas na altura de pico de actividade e criar sete postos de trabalho.

Aberta de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 24h00, a nova estação vai oferecer um leque de soluções de mobilidade, nas quais se incluem serviços pensados para as necessidades empresariais, e produtos relevantes para o consumidor e os operadores de turismo. Com a nova estação da ilha de São Miguel a rent-a-car passa a contar com uma rede de 86 estações em Portugal continental e ilhas.

Fernando Fagulha, director de Vendas e Marketing da Europcar Portugal, explica que a abertura da nova estação nos Açores está inserida “nos planos de expansão e na estratégia de aproximação ao cliente que a Europcar tem vindo a prosseguir”.

Referindo que “a forte procura do destino turístico Açores, impulsionado pela liberalização do transporte aéreo, irá criar novas oportunidades de crescimento que julgamos serem interessantes”, Fernando Fagulha acrescenta que “a nova estação da Europcar irá, naturalmente, contribuir para qualificar a oferta ao nível das infra-estruturas turísticas proporcionando mais opções de mobilidade quer para os micaelenses, quer para os turistas que visitam São Miguel”.

Nas restantes ilhas dos Açores, os clientes continuarão a ser serviços pela empresa de rent-a-car com a qual a Europcar mantém parceria.