Europcar lança campanha de Natal solidária

Este Natal, a Europcar lança uma campanha a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAM) que está em vigor durante todo o mês de Dezembro e que promete ser a primeira de muitas colaborações entre as duas entidades.

No âmbito desta campanha, por cada aluguer de um automóvel ligeiro de passageiros com a tarifa pública, a Europcar irá oferecer 20 cêntimos a esta associação que presta um serviço ímpar às associadas que engloba desde a fisioterapia ao acompanhamento psicológico, passando pelo conforto e ajuda, tanto nas pequenas tarefas como no regresso à rotina após os tratamentos, que sempre deixam muito sensibilizadas as mulheres que passam por um processo de luta contra o cancro da mama.

Fernando Fagulha, director de Vendas e Marketing da Europcar Portugal, mostra-se muito satisfeito com a parceria com a APAM e afirma que “a missão da APAM é absolutamente essencial e é apanágio da Europcar apoiar as Associações, cujo trabalho é meritório e o efeito imensamente sentido por quem recorre às mesmas. A saúde é um bem precioso e se esta Associação ajuda a conseguir ultrapassar uma doença como o cancro da mama, a Europcar tinha de estar com a APAM”. E acrescenta: “Contribuir para que os cuidados médicos estejam cada vez mais facilitados para as mulheres portuguesas que são submetidas a tal provação, é, com certeza, uma causa de responsabilidade social que abraçamos de forma intensa”.

Recorde-se que a Europcar acaba de lançar uma nova proposta de mobilidade, especialmente pensada para todas as mulheres, o Women on The Move que pretende responder às as necessidades actuais de mobilidade das mulheres. O novo serviço está disponível nas estações de Lisboa, Porto e Algarve.