Europcar Mobility Group tem novo director Administrativo da Unidade de Negócios Low Cost

José Blanco é o novo director Administrativo da Unidade de Negócios Low Cost da Europcar Mobility Group, numa altura em que a mesma entrou numa nova etapa depois da aquisição da Goldcar, líder em rent-a-car low cost na Europa, passando a integrar duas chancelas – Goldcar e InterRent – presentes em 17 países.

Depois do sucesso da integração da Goldcar em menos de 9 meses, o Europcar Mobility Group nomeia agora José Blanco como novo director Administrativo da Unidade de Negócios Low Cost, membro do Comité Executivo do Grupo, sucedendo a Juan Carlos Azcona, ex-CEO da Goldcar e director Administrativo da Unidade de Negócios de Low Cost, desde a aquisição da Goldcar, no final de 2017.

Anteriormente, José Blanco era director-geral adjunto da Unidade de Negócio Low Cost, cargo que assumiu no início de 2019. Foi director de Vendas e Marketing da Europcar no Reino Unido e, antes disso, ocupou o mesmo cargo em Espanha.

Com mais de 20 anos de experiência em lazer e turismo, gerindo áreas de vendas e marketing em empresas como Portaventura Park e Resort, Grandvalira Ski e Pullmantur Cruises (Royal Caribbean Group), José Blanco assume agora novas funções, comentando estar “ansioso por enfrentar os empolgantes desafios da Unidade de Negócio Low Cost. Sabemos que temos muito a fazer para explicar melhor o que é o Low Cost no aluguer de automóveis. Faremos a nossa expansão, colocando o cliente no centro de tudo, aproveitando a tecnologia para oferecer uma excelente experiência, mantendo equilibrado o posicionamento em termos de preço/qualidade que fez o sucesso da Goldcar e da InterRent”.