Europcar Portugal na Lisbon Mobi Summit

A Europcar Portugal, está presente na Lisbon Mobi Summit, que decorre em Lisboa de 13 a 16 de Setembro. No dia 14, Paulo Moura, director-geral da Europcar Portugal, integra o painel que vai debater a Mobilidade Partilhada.

Durante dois dias a mobilidade estará em foco nas suas várias vertentes nomeadamente a descarbonização; a logística; a conectividade e a autonomia, por exemplo, reunindo opiniões e protagonistas de vários sectores ligados ao mundo automóvel, mas também às autarquias, à energia, contando com alguns convidados internacionais.

A cimeira precede a Semana Europeia da Mobilidade, que começa dia 16 de Setembro e termina a 22 de Setembro. Também durante esta Semana, a Europcar Portugal será particularmente dinâmica, assinalando o arranque, no dia 16, através da participação no Generali Scooter’s Day, com um stand de exposição da frota de scooters e bicicletas no Campo Pequeno, local onde se fixa o evento.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar em Portugal, afirma a propósito da participação da Lisbon Mobi Summit que “a Europcar Portugal é cada vez mais um player global no âmbito de oferta de soluções de mobilidade, e, como tal, não poderia deixar de participar num evento que debate a mobilidade nas várias vertentes e dar um contributo para aquilo que é agenda da capital portuguesa durante a semana Europeia da Mobilidade”.

E acrescenta que “a Europcar em Portugal tem uma  clara percepção dos motivos que geram as mudanças que estão a acontecer ao nível da relação com o automóvel, mas também da organização das cidades, constituindo-se como uma empresa, que está na vanguarda das tendências da mobilidade a nível internacional, com um investimento permanente na pesquisa de novas ideias, susceptíveis de implementar e trazer valor aos nossos clientes, nomeadamente através do nosso laboratório, o Europcar Lab”.

A Europcar tem evoluído no sentido de dar uma resposta inclusiva e plural, em termos de mobilidade, tanto a clientes empresariais como particulares. A sua frota integra automóveis híbridos e eléctricos, scooters e bicicletas, passando pelos veículos de transporte de mercadorias até à mais sofisticada frota Selection.