Eurostars abre no Porto o seu oitavo hotel em Portugal

A cadeia Eurostars Hotels consolida a sua presença em Portugal com a recente abertura da sua oitava unidade no nosso país, o Eurostars Heroismo, de 4 estrelas. Trata-se do terceiro hotel da marca na cidade do Porto, onde já gere o Eurostars Porto e o Eurostars Das Artes, todos de 4 estrelas.

Para além do Porto, a cadeia explora ainda, em Portugal, o Eurostars Das Letras (5 estrelas) e o Exe Lisboa Parque (4 estrelas), em Lisboa, o Eurostars Rio Douro Hotel And Spa (4 estrelas), em Castelo de Paiva, o Eurostars Oasis Plaza (4 estrelas), na Figueira da Foz, e o Exe Penafiel Park Hotel & Spa (4 estrelas), em Penafiel.

A nova unidade do Porto, hotel de nova construção, oferece 153 quartos incluindo 12 suites, temáticos com imagens de alguns dos mais emblemáticos e ícones espaços da cidade. Localiza-se a poucos minutos do centro histórico e comercial do Porto, precisamente a cerca de 50 metros da estação de metro do Heroismo.

O hotel está ainda equipado sete salas de reuniões, um ginásio, bar, cafetaria, business center com lua natural e zona ajardinada

De acordo com o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López, Portugal e o Porto em particular “um destinado destacado nos planos de expansão da cadeia, pelo seu atractivo tanto para clientes de lazer ou com motivações culturais, como para os de negócios”.

O empresário salienta ainda “actualmente temos dois projectos em marcha em Portugal, fundamentalmente em Lisboa, e estamos abertos a analisar outras operações”.