Eurostars Museum com inauguração marcada para dia 16

O Eurostars Museum, unidade hoteleira de 5 estrelas propriedade do Grupo Hotusa, tem inauguração oficial marcada para a próxima sexta-feira, 16 de Março, em Lisboa. A cerimónia vai contar, entre outras personalidades, com a presença do ministro da Economia.

Marcada para as 19h00, a inauguração oficial do Eurostars Museum vai também contar com a presença do presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, e da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, além de outros destacados representantes das sociedades portuguesa e espanhola. Durante a cerimónia poderão ser visitadas as ruínas arqueológicas da época romana e o espaço museu que se encontram no interior do hotel. (ver artigo em https://www.turisver.com/investimento-23me-eurostars-museum-abre-6-dezembro/).

Situado nas margens do rio Tejo, o Eurostars Museum é um hotel boutique de 5 estrelas com um importante legado histórico, erguido sobre o que foi o Palácio de Coculim, destruído pelo grande terramoto que sofreu a cidade de Lisboa em 1755. Resultante de um investimento de 23 milhões de euros, o estabelecimento destaca-se pela singularidade das suas instalações, capazes de transmitir ao hóspede o espírito cultural e artístico da cidade graças ao seu cuidado interiorismo e às suas zonas de exposição, presididas por uma mostra de restos arqueológicos que permitem realizar uma autêntica viagem pela história e evolução da capital portuguesa.