Eva Senses Hotel reabre dia 5 de Junho em Faro

A unidade, que integra a cadeia AP Hotels & Resorts, do Grupo MADRE, reabre com um espaço totalmente renovado e o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal.

A AP Hotels & Resorts anunciou a reabertura do Eva Senses Hotel, em Faro, no próximo dia 5 de Junho. O encerramento desta unidade hoteleira durante os meses de Abril e Maio, deveu-se ao cumprimento do estado de emergência e de calamidade decretado pelo Governo português, em consonância com o que se passou em vários países europeus pela Pandemia Covid-19.

De acordo com Liliana Conde, directora-geral do Eva Senses Hote, a unidade reabre depois de ter reunido “todas as condições de segurança” para os seus hóspedes, tendo aproveitado os meses de encerramento para trabalhar na sua renovação e na implementação das novas regras e procedimentos com o objectivo de garantir a máxima segurança, higiene e conforto, para colaboradores e clientes.

A unidade hoteleira apostou na renovação do lobby e recepção, quer a nível e decoração, quer a nível de distribuição de espaço, hoje com áreas mais generosas. Os hóspedes poderão também encontrar um novo espaço, o Eva Market, um novo conceito de espaço de experiências, virado e totalmente aberto à cidade, que visa ser um ponto de encontro, para clientes, onde podem ser degustadas algumas das melhores tapas e bebidas tradicionais e regionais e até encontrada uma mercearia com produtos típicos e locais.

O Eva Senses Hotel está preparado para que a estadia dos seus clientes a partir do mês de Junho, seja feita em total segurança e confiança, sustentada pela atribuição do Selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.