events by tlc expande negócio ao fundir-se com a brasileira Case Imagine

A empresa portuguesa events by tlc cria um dos mais importantes grupos a operar na região ibero-americana no sector de eventos corporativos, ao fundir-se com uma das principais agências brasileiras do sector, a Case Imagine. Com a fusão o grupo passa a representar um volume global de negócios de 40 milhões de euros.

Naquela que é a maior operação da empresa portuguesa desde a sua criação, a events by tlc fortalece a sua posição no “Experience Incoming” e na produção de eventos nos mercados português, espanhol e brasileiro, e chega a novos, como é o caso da Florida. Para além disso, ganha novas competências não só em “Live Marketing” através da marca Case, como também na gestão de talento, que é um dos principais motores das duas empresas.

A fusão irá reflectir-se também nas várias marcas que cada uma das empresas tem. No caso da brasileira, as suas cinco marcas – Case Live, Case Travel, Case Content, Case Promo e Case Digital – passarão apenas a uma: a Case Imagine. A disciplina sports, anteriormente gerida pela events by tlc, passará ainda a ser gerida pela Case Imagine. Já a events by tlc continua a ser a marca focada no incoming na especialidade de eventos corporativos em Portugal, Espanha, Brasil e agora Florida.

Diogo Assis, até aqui CEO da events by tlc, assume o cargo de CEO do grupo, que com esta operação passa a contar com uma equipa de 150 colaboradores e sete escritórios em Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, São Paulo, Rio de Janeiro e Orlando.