Everjets estreou-se nos charters com voo para Cabo Verde

O voo para a ilha do Sal realizou-se no passado dia 25 de Dezembro, levando a bordo 178 passageiros e seis tripulantes. O regresso a Lisboa está marcado para 2 de Janeiro.

Dando cumprimento à sua estratégia de crescimento, a companhia aérea Everjets estreou-se com passado dia 25 no segmento dos voos charter. A Ilha do Sal, em Cabo Verde foi o destino deste primeiro voo charter, realizado em parcerias com os operadores turísticos portugueses Solférias e Soltrópico.

Em matéria de charters a Everjets não vai ficar por aqui, estando a desenvolver outras parcerias, quer com operadores turísticos portugueses quer espanhóis.

“Pretendemos oferecer uma alternativa de valor, com elevada qualidade e conforto, a preços bastante atractivos”, refere José Pereira, director executivo da Everjets, esclarecendo que “é esta estratégia que aplicamos igualmente nas parcerias com os operadores turísticos, com quem temos excelentes relações, e com quem vamos concretizar em breve novos voos charters”.

Criada em 2011, a companhia dedicou-se até finais deste ano à aviação executiva e operação de meios aéreos de protecção civil, até que no passado mês de Novembro deu início a voos regulares entre a Madeira e o Continente, com a operação baseada no Funchal, e tendo Lisboa e Porto como destinos.

Os bilhetes da Everjets podem ser adquiridos online no site oficial de venda de bilhetes da companhia, disponível em www.flyeverjets.com, ou nas agências de viagens.