Evidência Belverde Atitude Hotel quer crescer 5% em 2015

Para este ano os objectivos do Evidência Belverde Atitude Hotel passam pelo aumento em 5% da taxa de ocupação obtida em 2014 e, para o conseguir, uma das apostas incidirá no segmento corporate, anunciou ontem, durante um almoço de degustação com a imprensa, o director-geral da unidade, Farid Wehbe.
Inaugurado em Agosto de 2013, e situado na Amora, Seixal, o Evidência Belverde Atitude Hotel fechou o ano de 2014 com uma taxa média de ocupação de 53,Restauração1%, um resultado que Farid Wehbe, considerou ter sido um “bom desempenho” e ter até “superado as nossas expectativas” visto ter sido “efectivamente o primeiro ano de funcionamento do hotel”.
Por segmentos, o lazer representa a maior fatia da facturação “com 64,5%”, seguindo-se o corporate “com 35,5%”. Ainda em termos da facturação, mas já no que se refere aos mercados, o nacional “é responsável por 55%”, com os restantes 45% a serem originados por mercados internacionais, nomeadamente espanhol, francês, Benelux, escandinavo e inglês.
Uma das metas para 2015, segundo Farid Wehbe é “aumentar as vendas do segmento corporate”, não apenas através do aumento do número de eventos e reuniões mas também fazendo crescer as vendas por reunião, aumentando o número de noites, refeições e outros serviços.