Évora Hotel: Alma alentejana também no restaurante

“Alma Alentejana” é o mote do restaurante regional Sol Poente do Évora Hotel, agora acabado de ser renovado. Um lema que faz jus à também nova assinatura do hotel.

sol_poente_bordalopinheirosol_poente_vistaalegre

O espaço foi completamente renovado e a decoração espelha o modo de ser, a cultura e as tradições alentejanas. Aliás há mesmo paredes temáticas neste renovado Sol Poente: a parede dos cobres, exibindo cataplanas e travessas de cobre; a parede Vista Alegre e a parede Bordalo Pinheiro, com peças seleccionadas.

No centro de tudo estão as mesas, de tom claro, os cadeirões em tecidos em tons terra e no centro destas uma oliveira, num restaurante que, por ter alma alentejana, tem sempre presentes o azeite e o vinho.

O restaurante apresenta agora vários ambientes, com espaços para os que vão fazer uma refeição em família, para os que vão a negócios e procuram um pouco mais de recato ou para os que apenas buscam uma experiência gastronómica. A divisão é feita através de biombos e espelhos.

Depois da alteração do logótipo e da assinatura, o Évora Hotel continua um ciclo que renovações que passará por alterações na sua fachada e no exterior, bem como nos quartos, lobbys dos mesmos, e zonas comuns.