Évora Hotel investe 1,5 M€ em remodelações

Durante a Convenção do grupo GEA que decorreu no Évora Hotel na passada semana, Miguel de Melo Brayner, director da unidade, apresentou a ampliação e remodelação por que vai passar o hotel. Com um investimento de milhão e meio de euros, a remodelação vai beneficiar áreas como a piscina exterior e as salas de reuniões e irá dar mais opções aos clientes. 

A remodelação do hotel vai ser faseada começando esta semana com a modernização do terceiro andar, que deverá estar concluída no início de Dezembro. Com as alterações que serão feitas irá também surgir uma nova tipologia de quartos.

Restaurante, bar e toda a área do grande hall, vão aparecer aos clientes com nova “cara”. Para isso irão sofrer uma renovação muito significativa, sendo modernizada toda a extensa área que dá acesso à piscina interior.

Nas áreas exteriores onde o hotel está inserido, a empresa detém vários hectares de terreno que vão ser utilizadas para a instalação de um circuito de manutenção e passeios, além de ir ser criada uma zona com cavalos, e outras áreas para a prática desportiva.

Dada a boa ocupação do Évora Hotel não está previsto o seu encerramento, o que vai tornar a remodelação mais demorada sem que com isso prejudique os clientes. A previsão é que todo o projecto esteja concluído até meados do próximo ano.