Exoticoonline anuncia preços para réveillon no Brasil

O operador turístico Exoticooline já tem disponível os preços para a sua programação de réveillon no Brasil, que vai levar a cabo em voos charters em parceria com outros operadores turísticos.

A 26 de Dezembro, com partida do Porto, o destino será Salvador, numa viagem de sete noites. Para este destino, a Exoticoonline sugere o Sol Bahia, de quatro estrelas, a preços desde 1.273 euros por pessoa em quarto duplo e regime de alojamento e pequeno-almoço, o cinco estrelas Vila Galé Marés, na modalidade do tudo incluído, com custos desde 2.105 euros por pessoa em duplo, ou o exclusivo Tivoli Eco Resort, a preços desde 4.185 euros por pessoa em alojamento duplo e em regime de meia pensão.

Para as mesmas unidades hoteleiras, mas para a viagem a partir de Lisboa, com saída também a 26 de Dezembro, os preços por pessoa, em quarto duplo passam a 1.106 euros, 1.939 euros e 4.008 euros, respectivamente.

Igualmente, com partida a 26 de Dezembro de Lisboa, o programa de sete noites em Natal custa desde 1.518 euros por pessoa em duplo no Hotel Pontal Mar, de quatro estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, ou 1.851 euros na modalidade tudo incluído no Vila Galé Touros, unidade de cinco estrelas que será inaugurado em Setembro.

A operação triangular Lisboa/Porto/Fortaleza realiza-se a 27 de Dezembro. Para os passageiros saídos de Lisboa o pacote de sete noites custa 1.372 euros por pessoa em duplo, em regime de alojamento e pequeno-almoço no quatro estrelas Oasis Atlântico Fortaleza, e 1.859 euros por pessoa no cinco estrelas Vila Galé Cumbuco, na modalidade do tudo incluído. Para os passageiros que partem do Porto, o programa nos mesmos hotéis custa 1.513 euros e 1.999 euros por pessoa em quarto duplo.

Os preços incluem ainda passagem aérea em voo Hi Fly, em classe económica com direito a 1 bagagem de 20kg, transferes, assistência pelo representante local do operador turístico, IVA, taxas e seguro multiviagens.