Expositores já podem inscrever-se para a Feira das Viagens

A Feira das Viagens, evento onde segundo a organização, “voltam a estar disponíveis as melhores oportunidades para férias”, regressa em 2019, de 5 a 7 Abril à Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, e ao recém inaugurado Altice Forum, em Braga, e de 12 a 14 de Abril ao Palácio da Bolsa, no Porto, e ao Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.

As inscrições para os expositores já abriram e podem ser feitas online. Para informações e pedidos de fichas de inscrição, basta enviar um email para info@feiradasviagens.pt, ou ligar para 2139166 02.

A VII edição da Feira das Viagens terá algumas novidades, já que a organização e decoração dos espaços em Lisboa e no Porto serão uniformes e muito mais apelativas, permitindo uma melhor circulação dos visitantes e um ambiente mais acolhedor.

Este evento anual é uma iniciativa da Jervis Pereira e tem por objectivo ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções competitivas para as suas férias de Verão, ao mesmo tempo que apoia e impulsiona as vendas do trade turístico nacional numa acção de hard selling dos seus pacotes mais competitivos.

Em 2018, a Feira das Viagens recebeu mais de 15 mil visitantes, tendo 80% participado no evento pela primeira vez e 72% confirmado que tinha comprado ou iria comprar viagens no período da Feira.

De acordo com a organização, os resultados de 2018 demonstraram que “a expansão para Braga e a mudança de local em Lisboa satisfizeram a generalidade dos expositores, tendo permitido captar novos públicos e contribuído para imprimir uma nova dinâmica ao evento. Também a organização da Feira em duas cidades em simultâneo revelou-se eficaz do ponto da comunicação e da própria dinâmica comercial, pelo que será mantida no próximo ano”.