Fátima Hotels Group vai representar Hotel Aurea

O Fátima Hotels Group vai representar comercialmente, a partir do próximo ano, o Hotel Aurea uma nova unidade de quatro estrelas em Fátima, com inauguração marcada para Abril de 2017.  

Localizado na avenida principal de Fátima, a Av. D. José Alves Correia da Silva, a escassos cinco minutos a pé do Santuário, o Hotel Aurea vai disponibilizar 108 unidades de alojamento, entre as quais 23 quartos individuais e três suites, num total de 203 camas.

Lounge bar, sala de refeições buffet, fitness center, sauna, jacuzzi, spa e kid’s club completam a oferta do novo hotel que vai apresentar um design moderno e elegante, tanto no interior como no exterior.

A unidade hoteleira vai ser explorada por uma família da localidade, tem como administradora Cristina Conceição e vai ter como representante comercial o Fátima Hotels Group cujos responsáveis, em nota enviada à nossa redacção, afirmam que o grupo “está ansioso e orgulhoso por ver esta nova unidade inaugurada, depois de todo o esforço e dedicação aplicada pelos administradores do hotel” que resulta de uma construção já existente mas que tinha sido interrompida.

O Fátima Hotels Group é o maior representante hoteleiro em Fátima, com uma oferta de nove unidades hoteleiras: Hotel Aurea, Hotel Estrela de Fátima, Hotel Coração de Fátima, Hotel Cruz Alta, Hotel Regina, Hotel Santa Mafalda, Imperhotel, Hotel Genesis e Luz Charming Houses. A propriedade e gestão de cada unidade é independente, embora exista uma centralização total da actividade comercial.