Feriados de Junho no Hotel Santa Margarida

Em Oleiros, no distrito de Castelo de Branco, em meio de uma paisagem dominada por pinheiros e terras que são de xisto e argila, o Hotel Santa Margarida vai juntar-se, nos feriados de Junho, às comemorações dos Santos Populares.

Para isso esta unidade de quarto estrelas preparou programas especiais para estadias de 10 a 13 de Junho, aproveitando o fim-de-semana alargado que o feriado de 10 de Junho permite aos lisboetas e a todos quantos trabalham em zonas onde o Santo António é padroeiro.

Para estas datas há duas opções, com pacotes de duas ou três noites e preços desde 82,50€ e 124,50€ por pessoa em quarto duplo standard. Está incluído livre acesso aos serviços do hotel como a piscina e jacuzzi exterior, sauna e banho turco, ginásio e mesa de matraquilhos e ping-pong.

Mas porque a data é festiva, o Hotel Santa Margarida vai dispor de actividades especiais em cada um dos dias. Assim, logo no dia 1º, os hóspedes serão recebidos com Welcome drink (bebida regional, a que se segue jantar no restaurante Callum e sessão de cinema ao ar livre nos jardins do Hotel.

Para o dia seguinte está marcado um workshop de pão tradicional, arraial popular e animação com música popular portuguesa na Adega dos Apalaches. Dia 12 é de iguarias logo ao almoço, quando os hóspedes serão brincados com o tradicional cabrito estonado, especialidade da região. O jantar volta a ser no restaurante do hotel, seguindo-se uma prova de licores regionais. Porque depois de tudo isto há que descansar, o hotel oferece late check-out no dia 13.