Fidelização Best Western com 40 mil dormidas em Portugal e Espanha

O cartão de fidelização da cadeia hoteleira Best Western, o BWR, foi registado em 40 mil dormidas em unidades de Espanha e Portugal. A marca revela em comunicado que o Best Western Rewards já chega a 2,Produtos e Serviços milhões de dormidas na Europa, durante o último exercício.
O número de clientes BWR foi de 20 milhões, com uma produção de 1.Produtos e Serviços00 milhões de euros, um total de clientes que a cadeia classifica de “interessantes para os hotéis independentes da Best Western, pois são repetitivos e geram maior rentabilidade, com um importante gasto médio por estadia de 136 euros”.
Para o exercício deste ano, a Best Western acrescenta ainda no comunicado que “continuará a reforçar tanto na Europa em geral, como em Espanha e Portugal em particular, as dormidas e o negócio gerado desses clientes de alta qualidade e especialmente cuidadosos com os hotéis”.
Para tal, irá “igualmente aumentar a captação de clientes BWR através de acordos com grandes empresas, com o Programa Key Account Partner Program”, à semelhança do que aconteceu no ano passado com acordos com PME’S, “com muito bons resultados”, através do programa denominado Programa Best Business Advantage.
Haverá também enfoque nas “campanhas de CRM (Customer relationship management) lançadas tanto internacional, como localmente. Além de manter o acompanhamento directo em cada um dos hotéis da Marca”, conforme refere José Luís Diana, Diretor Geral da Best Western em Espanha e Portugal, “pois cada um dos nossos clientes é um potencial titular do BWR”.
S.C.F.