Finnair é “Five-Star Global Airline” da APEX

Esta é a primeira vez que a companhia finlandesa recebe a classificação de cinco estrelas da APEX, prémio que tem por base unicamente as opiniões dos passageiros.

A Finnair, representada em Portugal pela APG, foi premiada com a classificação “Five-Star Global Airline 2019” pela APEX (Airline Passenger Experience Association). Para a classificação contribuem exclusivamente as opiniões dadas pelos passageiros.

“Estamos orgulhosos e agradecidos por esse reconhecimento dos nossos clientes”, afirma Piia Karhu, vice-presidente da Finnair na área de experiência do cliente. “A satisfação do cliente é um trabalho de equipa que é desenvolvido todos os dias, e que resulta da interacção dos clientes para connosco- seja a bordo do avião, no aeroporto, com os nossos call centers ou através dos nossos canais digitais. Empenhamo-nos em fornecer uma experiência personalizada de atendimento e também implementámos várias acções para melhorar a experiência geral do cliente. É gratificante ver que este trabalho é reconhecido pelos nossos clientes”.

Entre as muitas actividades desenvolvidas durante o ano, a Finnair renovou o seu conceito de serviço de classe executiva, introduziu novos menus com a assinatura de chefs de renome e renovou o serviço de refeições na classe económica de longa distância.