FlixBus já é membro da APAVT

O operador de transporte rodoviário FlixBus, anunciou esta sexta-feira, ser já membro da APAVT. A filiação insere-se na sua estratégia de afirmação e expansão no mercado português.

Pablo Pastega, director-geral da FlixBus em Portugal e Espanha, comenta que a adesão à Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) tem a ver com o objectivo do operador de “oferecer o melhor serviço aos nossos passageiros, e esse serviço de qualidade começa desde o momento da compra de um bilhete para viajar connosco. A APAVT é uma associação de renome no panorama do turismo em Portugal e tem uma extensa rede de parceiros de referência, incluindo agências que já colaboram com a FlixBus a nível local permitindo que, dessa forma, existam mais pontos de venda para chegar a mais portugueses”.

Já Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT sublinha que “a aposta que a FlixBus está a fazer na distribuição turística nacional, ao filiar-se na APAVT, merece-nos todo o apoio na sua promoção. Estamos, assim, todos comprometidos no desenvolvimento desta parceria, fazendo votos de um enorme sucesso para o seu negócio”.

A FlixBus tem 20 linhas internacionais directas entre Portugal e o resto da Europa e pára em mais de 20 cidades portuguesas que chegam a cerca de 50 destinos europeus. A empresa anunciou expansão em Portugal no seguimento da abertura do mercado de transporte “Expressos”.