FlixBus liga Lisboa à Costa Branca

A FlixBus anunciou uma nova ligação de Portugal para a Costa Branca, possibilitando a visita a Benidorm, Gandia, Denia e Valência, directamente de Lisboa e Setúbal, com preços desde 19,99€.

A nova ligação inicia em pleno Verão e faz-se numa viagem nocturna, a partir de Portugal às 19h55 da Estação do Oriente. Após a saída de Lisboa passa por Madrid, Aeroporto de Madrid, Valência, Gandia, Denia e Benidorm. Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da FlixBus.

A frota da FlixBus oferece wi-fi gratuito durante a viagem, serviço de entretenimento a bordo com filmes, séries e áudio livros, tomadas de electricidade, snacks e bebidas a ser vendidos a bordo, casas de banho e espaço extra entre os assentos.

“Estamos a criar mais ligações com a FlixBus de Portugal para as praias espanholas em pleno Verão, de forma a permitir que todos os portugueses que ainda não se decidiram em relação ao destino das férias o possam fazer”, explica Pablo Pastega, director-geral da FlixBus em Portugal e Espanha, que continua: “Sabemos que os portugueses gostam de viajar para a Costa Branca e agora podem fazê-lo de forma mais económica com a FlixBus”.