Fórum debate turismo termal no Centro

“Termalismo – Turismo, Inovação e Sustentabilidade” é o tema do seminário que a Termas Centro organiza no próximo dia 17, no auditório do Cró Hotel Rural & Termal SPA, entre as 14h00 e as 18h30.

Em análise estará o papel desempenhado pelo termalismo para o desenvolvimento da actividade turística, nomeadamente que respeita à sua capacitação em termos de inovação e sustentabilidade. “Estruturação e comercialização de produtos de saúde e bem-estar” e “Inovação no marketing e na comunicação de saúde e bem-estar” são os temas das duas sessões de trabalho.

Para além de António Robalo, presidente da Câmara Municipal do Sabugal, o evento conta com as presenças de Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, Jorge Brandão, Comissão Executiva do Centro 2020, e Victor Leal, presidente da Associação das Termas de Portugal e Representante da Delegação Centro da ATP.

Adriano Barreto Ramos (Caldas da Felgueira) e Luís Veiga (Unhais da Serra) serão os moderadores de duas sessões que irão debater questões relacionadas com o marketing, a comercialização, a formação e a capacitação. O seminário conta ainda com a participação de Emma González, directora de relações internacionais da Expourense, responsável pela organização da Termatália.