Four Seasons tem novo VP sénior de Vendas e Marketing

A Four Seasons Hotels & Resorst anunciou recentemente a nomeação de Ben Trodd para o cargo de vice-presidente sénior de Vendas e Marketing, com o intuito de consolidar o marketing hoteleiro e reservas e juntar as diferentes equipas de vendas sob o mesmo líder.

No seu novo papel como vice-presidente sénior de Vendas e Marketing, Ben Trodd terá como objectivo melhorar o alinhamento e a comunicação entre as diferentes equipas de Vendas e de Marketing da Four Seasons, criando oportunidades de optimizar as receitas de canais transversais a todos os segmentos de mercado, e desenvolver talento de liderança na organização. Vai promover parcerias nos segmentos de reuniões, eventos e viagens, e supervisionará todas as funções relacionadas com vendas.

A juntar a estas funções, Ben Trodd vai supervisionar os programas de marketing hoteleiro globais, de modo a garantir que os esforços estão alinhados em toda a organização. A carreira deste profissional na Four Season arrancou em 1995, o que lhe forneceu uma vasta experiência em toda a empresa, alavancada por cargos de chefia nas áreas de Vendas, Marketing e Operações. Recentemente exerceu funções como vice-presidente regional e general manager do Beverly Wilshire, onde lhe cabia a supervisão operacional de vários hotéis e resorts na região, incluindo projectos em desenvolvimento. Em 2018, assumiu funções como VP sénior de Global Sales.

Peter Nowlan, vice-presidente executivo e Chief Marketing Officer da Four Seasons Hotels and Resorts, afirma estar “confiante de que a experiência única e profundo entender do nosso negócio vão posicionar o Ben para o sucesso, nesta sua nova função”. Já Ben Trodd atesta ser “um privilégio juntar-me a uma equipa tão grande de profissionais dedicados”, para acrescentar que “desenvolvi relações fortes com clientes, hóspedes e proprietários de hotéis em todo o mundo ao longo da minha carreira na Four Seasons, e espero agora reforçar essas ligações e criar novas, à medida que continuamos a alavancar o crescimento das Vendas e Marketing e aumentar a posição de liderança global da Four Seasons”.